MENU

Leniliz Ornellas no YouTube

Homens Também São Reais: Historia De Yago Rodrigues

08 de dezembro de 2016

 

Oi fashionistas,  hoje nós iremos conhecer um pouco da história do maquiador  Yago que aceitou cheio de alegria compartilhar um pouco  das suas experiências. Estamos sempre falando do nosso universo feminino, nada mas justo que sabermos como os homens se desenvolvem na área  da moda e beleza e quais dificuldades eles encontram durante sua trajetória.

Olá!

Me chamo Yago Rodrigues de Oliveira.

Tenho 23 anos.

Sou Maquiador profissional e Colunista de Moda.

Aceitei participar desse lindo projeto porque fiquei super honrado em ser um motivo à mais de inspiração para outras pessoas.
Bem,  eu já tive várias situações complicadas em minha vida, mas sem dúvida, a minha dificuldade da minha própria aceitação como pessoa foi mais complicado! É muito difícil para quem é homossexual, ainda mais quando você se expõe três vezes mais nas redes sócias.

leniliz
Conseguir reveter essa situação com ajuda de Amigos e familiares e principalmente, por minha força de vontade.
Sou bem resolvido com a minha autoestima e com o meu corpo.  Acho que quando você se senti bem com você é muito mas fácil transmitir isso para todos a sua volta.

img-20160705-wa0003
Acho que cada dia que passa a sociedade vêm sendo mas cobrada  sobre a “ditadura da Beleza!”, mas a sociedade está abrindo mas os olhos e estão tendo um termo de bom-senso sobre os padrões que a sociedade impõe.
Olha, a dica que eu tenho para passar para o  pessoal que está se sentindo com  autoestimabaixa é : Se ame acima de tudo. Creio que esse já é o primeiro passo para você fazer essa mudança em si.

E aí galera gostaram da historia do Yago?

Beijos da baiana.

Deixar um comentário

2 Respostas para "Homens Também São Reais: Historia De Yago Rodrigues"

Lima Sousa
09-04-2017 @ (12:56)

Olá,

Já faz um tempo que não tenho tempo para visitar alguns blogs e tem sido difícil acompanhar o trabalho de alguns colegas por aqui na blogosfera. Conheço um pouquinho o trabalho do Yago. Estive vendo algumas de suas postagens a um tempinho atrás. Confesso que estou em falta. Gosto sempre de olhar um pouco o melhor de cada um porque sempre há algo para somar. Quero parabenizar a Ornellas pela iniciativa de abri o espaço ao público masculino. É super importante fazer as conexões quando o assunto é moda e começando de cara com quem? Yago Rodrigues. Gostei muito da proposta de mostrar a realidade do profissional que como muitas outras pessoas atravessam dificuldades que fazem parte da vida Real. Ao Yago, quero também parabenizar por abri de forma sincera sua condição que é uma questão natural, mas que é vista ainda em nossos dias com o alvo de muitos apontamentos. Em suma, fica a minha pergunta. Yago Rodrigues, você com 23 anos de idade, sendo maquiador e colunista de moda, que diz se bem resolvido com a autoestima e com o seu corpo. Até chegado a essa


Lima Sousa
09-04-2017 @ (13:22)

Olá,
Já faz alguns meses que não tenho tempo para visitar os blogs e tem sido difícil acompanhar o trabalho de alguns colegas por aqui na blogosfera. Conheço um pouquinho o trabalho do Yago. Estive vendo algumas de suas postagens a um tempinho atrás. Confesso que estou em falta. Gosto sempre de olhar um pouco o melhor de cada um porque sempre há algo para somar. Quero parabenizar a Ornellas pela iniciativa de abri o espaço ao público masculino. É super importante fazer as conexões quando o assunto é moda e começando de cara com quem? Yago Rodrigues. Gostei muito da proposta de mostrar a realidade do profissional que como muitas outras pessoas atravessam dificuldades que fazem parte da vida Real. Ao Yago, quero também parabenizar por abri de forma sincera sua condição que é uma questão natural, mas que é vista ainda em nossos dias como alvo de muitos apontamentos. Em suma, fica a minha pergunta. Yago Rodrigues, você com 23 anos de idade, sendo maquiador e colunista de moda, que diz ser bem resolvido com a autoestima e com o seu corpo. O que quero saber é o seguinte. A maquiagem foi a melhor maneira de você, digamos assim, trabalhar a sua orientação sexual e através dela equilibrar a sua autoestima?


Últimos posts

- Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Cabeçalho e logotipo por User TI e Comunicação