MENU

Leniliz Ornellas no YouTube

Mulheres Reais Com Daniela Brousse

27 de outubro de 2016
Oi fashionistas, hoje vamos conhecer a história de Daniela Brousse uma blogueira, mãe, esposa e muito mais.
A mulher é babadooo!
Vamos lá 😊
 
Nome completo: Daniela Brousse, 
 
Idade TENHO….. 32 anos bem distribuídos obrigada. (sonho meu) hahah
 
Profissão  ou ocupação. SOU… Sou maquiadora formada e especialista em pele negra, Estudante de Beauty therapist, Blogueira e YouTuber por hobby, mãe e esposa full time. (Já fiquei cansada so de digitar minhas ocupações, acho que preciso de ferias) hahah 
 
Porque aceitou participar da campanha? Eu decidi participar da campanha pois realmente mostra a mulher na real e essa mulher sou eu, e também para mostrar para outras mães que sim quando queremos algo somo capazes. E o primeiro passo a ser tomado é: deixe o medo dos julgamentos de lado e coloque-se em primeiro lugar . 
 
Como você se define? Eu me defino como uma mulher forte, determinada e guerreira. Gosto das coisas certas, acredito que tem espaço para todos e que antes de me titular feminista tenho que entender, respeitar a dor da irmã, entender que cada um tem uma dor e não podemos comparar. Lembrar que meu problema nunca é ou será maior do que a da minha irmã. 
http://leniliz.com/reflexoes/mulheres-reais
 
Em algum  momento da vida passou por uma fase de não  aceitação,  OBSTÁCULOS  E qual seria? 
Meu momento de não aceitação como qualquer adolescente foi no tempo de escola, eu sempre tive a personalidade muito forte e nunca mostrei minhas fraquezas. Sofri muito bullying e racismo no tempo de escola, principalmente por conta do cabelo afro, então sempre usei o cabelo preso, mas mesmo sim eles arrumavam uma forma de me zombar na escola. 
 
 
Se sim, como conseguiu reverter a situação? 
Com muito amor dos meus pais e a fé que tenho e Deus eu consegui superar e tudo isso  me fez tornar essa mulher forte que sou hoje. 
 
 
Como é  sua relação  com autoestima? Minha relação 
Minha relação com a autoestima e TOP baiana, hoje no meu auge dos 32 anos de idade, mesmo com a barrinha saliente eu me amo e me aceito como eu sou. Estou na melhor fase da minha vida. E ai vai a dica se ama e não se compare ninguém e perfeito. 
 
O que acha dos padrões de beleza muitas vezes imposto pela sociedade? 
Infelizmente os padrões e as mídias sociais e a sociedade impõe e algo que mexe com autoestima de muitas mulheres, mas principalmente com aquelas que tem problemas de auto aceitação. Eu acho que uma vez que você tem seu autoestima lá no TOPO, nãoexiste sociedade que ira interferir.
 
Qual sua dica e palavra de incentivo para quem esteja passando por um momento 
De baixaautoestima, não se aceita OU ESTÁ NAQUELA FAZER DE NADA ESTÁ DANDO CERTO?
Minha dica e MULHER, VOCÊ sim Você mesmo. Para de se comparar, pare de achar que a vizinha e mais bonita que voce, se olhe no espelho e veja o quanto voce e linda. Veja que os valores, carácter e muito mais bonito que um corpinho magrinho sem conteúdo. Se ame, e nunca esqueça de se priorizar. 

Gostaria de aproveitar a oportunidade e chamar você mulher que tem dificuldade de autoconhecimento, que tem problemas com sua autoestima, que espera união entre as mulheres mas se sente sozinha. Quero ajudar você mulher que é tratada como um nada quando decide ir em uma loja comprar uma maquiagem, e a vendedora te atende sem vontade, trata você como mais um número para a comissão no final do mês, e você ainda com aquela esperança que ela esta ali para te ajudar, e acredita em cada palavra e compra as maquiagens indicadas e quando chega em casa fica frustada.
Se identificou?! Inscreva-se no canal e vamos nos unir, estou aqui para ajudar e se ajudada por vocês.
Nosso canal: https://www.youtube.com/c/DanielaBrousse

E aí, gostaram da história da Dani? Beijossssss

 

Deixar um comentário

Uma resposta para "Mulheres Reais Com Daniela Brousse"

DANIELA
28-10-2016 @ (20:27)

Nega muito obrigada por me deixar fazer parte do seu blog!!! Tu sabes que sou tua fã e que me inspira demais… Vamos que vamos que o mundo nao para nao e??? Beijos


Últimos posts

- Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Cabeçalho e logotipo por User TI e Comunicação