Stand up for your rights Parada Gay de Antwerpen

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Nada mais que liberdade de expressão, é o que define  a festa da Parada Gay. Por mais estranho que pareça para muitos,  em pleno século 21 onde deveria existir o respeito pela opção sexual do próximo, vemos pessoas sendo descriminadas  simplesmente  por ter outra opção sexual! De fato,  algo que não escolhemos nascemos assim e ponto.  O amor é livre é lindo todos tem o direito de desfrutar deste sentimento tão maravilhoso, iluminado  que nos dá muito mais sentido a vida! O Evento aconteceu sábado,  na cidade de Antwerpen onde vivo, na Bélgica. A festa contou com a presença de vários Dj’s ,  drag queens,  gogo dancers.  Foi a 1° vez que participei do evento, e simplesmente me apaixonei! A energia das pessoas era contagiante  todos de bem com vida, simpáticos, e calorosos  pois a festa é aberta a todos que queiram participar! E eu fui uma delas,  marquei presença com meu marido  e digo nos divertimos horroressssss. A Bélgica é um pais aberto a homossexualidade,  aqui as pessoas se casam,   moram juntas,   saem de mãos dadas   e são felizes!    Porque isto é um direito que todos nós temos, e devemos lutar com todas as garras por isto.   Eu digo não a homofobia e você? Beijos da baiana, e viva a liberdade de expressão.

 

DSC_0270 (3)

DSC_0269 (2)

DSC_0240 (2)

DSC_0242 (2)

DSC_0251 (2)

DSC_0253 (2)

DSC_0261 (2)

DSC_0274 (2)

DSC_0268 (3)

DSC_0258 (2)

DSC_0272 (2)

DSC_0301 (2)

DSC_0321 (2)

DSC_0326 (2)

 

DSC_0306 (2)

 

DSC_0323 (2)

 

Você também pode gostar…

28 comentários em “Stand up for your rights Parada Gay de Antwerpen”

  1. Simplesmente adorei o post – o primeiro que leio por aqui sobre as questões LGBT, diga-se de passagem -, é sempre bom comentar sobre esse assunto, que, apesar de estarmos no século XXI, ainda é tabu e motivo de preconceito. Parabéns pela iniciativa! Só queria realçar a parte do “opção sexual”, como você mesma cita, é uma condição de nascença, não de escolha.
    Beijos!
    http://ourlittlebigcage.wordpress.com/

  2. Que lindo você fazer parte de um momento desses! Deve ser uma diversão só né!?! É isso ai, devemos respeitar a todos, tenho grandes amigos gays e pra mim já é algo super normal, as pessoas tem que parar de “ai isso não” “aquilo não”, deixa o povo ser feliz né! haha!
    Você estava lindaaaaa!!!!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

  3. Que maaaximo, deu pra perceber pelas fotos que deve ter sido ótimo! Adorei teu look, que pernão heim mulher hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  4. Olá, é a primeira vez que venho no seu blog e já amei seu post!
    Sou a favor da liberdade, e acho que as pessoas tem o direito de escolher o que gostam e o que os faz feliz não é mesmo?
    Arrasou, adorei o look e claro que amei essa sandália, e você é maravilhosa, super estilosa.
    Acredito que foi super divertido e alegre, senti isso vendo as fotos !
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *